terça-feira, setembro 18, 2007

15/16 de Setembro de 2007
Arroja - Fátima



Parece mentira mas já lá vai um ano desde a nossa primeira aventura até Fátima e nada melhor do que voltar a fazer esta grande viagem até ao Santuário para matar as saudades.
Como seria de esperar a família tem vindo a crescer e desta vez fomos 20 a dar ao pedal e 3 a dar apoio o que não deixa de ser um bom registo.
Não sei se foi por ser a segunda vez mas, a dureza que todos sentimos no ano passado parece ter desaparecido tal foi a facilidade com que atravessámos todos os montes e vales que apanhámos ao longo desta jornada e talvez aqui tenhamos que agradecer um pouco ao Fernando pela forma física com que o grupo se apresenta, pois foi ele que nos fez sofrer e muito ao longo destes doze meses.
Este acabou por ser mais um fim-de-semana hilariante em que houve de tudo um pouco e julgo que é muito gratificante para todos nós chegar a Fátima na companhia de um grupo tão espectacular como este é, apesar de nem todos o exprimirem da mesma forma o sentimento está lá de certeza. Um dos momentos mais marcantes de todo o fim-de-semana foi protagonizado pelo Marochas, no restaurante já em Fátima, e como não há palavras para o descrever aqui ficam as imagens...





Não quero deixar de agradecer em nome de todos ao José Carlos pela excelente organização da viagem, pois tudo foi pensado ao pormenor e julgo que agradou tanto a gregos como a troianos.






Mais fotos em breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Companheiros de mais uma grande jornada
Além do prazer que tenho em andar de bike a satisfação ainda é maior quando temos por companhia mais 19 BTTistas de mão cheia, nos quais se inclui o meu Filho João, que transformam um fim de semana vulgar em dois dias inesqueciveis.
Quero deixar o meu agradecimento ás pessoas que nos acompanharam e que tornam também elas este evento possivel e o meu muito obrigado por terem esperado por mim á partida.
Ó Jaime anda cá, vou-te chamar á razão, o "Batanete" já tem honras de de 1ª página e não colocás-te uma fotozinha minha nem do meu "Puto" - tá mal....
Um Grande Abraço

João Montez

Anónimo disse...

Mais uma hilariante prova, e como não podia deixar de ser com
enorme colaboração e empenho de todos nos , afinal somo uma equipa .
Não se esperava o contrario …
Ambiente de grande nível, brincadeiras saudáveis e de grande empenho , todo
muito positivo como sempre corre quando este grupo se junta.
Para o ano ,, gostava de contar com todos os elementos que participaram
e fazem parte desta equipa , e como não podia deixar de ser com a participação do elemento ZÈ Salsicha ..( vamos ver se eu vou ...)
Abraços a todos e como sabem e como ficou provado – somos uma equipa ..

Quanto a frase que ficou no ar nesta prova ---oh .. Jaimeee anda cá … não se
atormentem pois houve quem carregasse um enorme peso de pedras na pertencente
mala ate casa ..ahahahahahaha
Moutinho