quinta-feira, agosto 30, 2007


26/08/2007
Grande Palerma System
Para quem não sabe existem GPS destinados ao nosso passatempo que é o BTT.
Felizmente tive a oportunidade de comprar um, o que veio alargar a mim e aos meus companheiros a possibilidade de passearmos por zonas até agora por nós não exploradas, pois ou não conhecíamos ou estávamos dependentes de terceiros.
Pois é... e aqui o esperto para não me chamar outra coisa talvez mais adequada, apesar de ter conhecimento através de fóruns que grande parte dos BTTistas tinham algumas dificuldades em utilizar os ditos aparelhos achou que nem precisava de ler o manual de instruções... e como seria de esperar deu-se mal.
Após uma primeira tentativa mal sucedida em Sintra, neste dia arrastei o pessoal para a zona da Terrugem para efectuarmos um passeio até à bonita zona da Foz do Lizandro, e na hora de arrancar UPS... mais uma vez apaguei o Track... Santa Ignorância.
Apesar disso fomos dar uma volta até à Serra da Carregueira mas, desta vez fomos de carro até lá, o que não deixa de ser uma novidade.
Por todas estas minhas trapalhices ficam aqui as minhas desculpas a todos os elementos do grupo e ao Jorge, que começou agora a rodar com a malta, e a promessa que


Há terceira é de vez..

Sem comentários: