sábado, setembro 22, 2007

Metrosexuais e Mulheres


Antes de mais nada quero dizer que foi um prazer enorme ter a oportunidade de deixar para a prosperidade as aventuras de um grupo de amigos excepcional, mas acho que depois desta postagem me vão fazer a folha....
Apesar de nínguem admitir todos os homens que aqui estão expostos têm um lado esquisito... adoram passar um fim-de-semana fora para ter a oportunidade de dormir com outro homem no mesmo quarto e no dia seguinte aparecem cheios de dores no rabo... esquisito... depois fazem questão de posar para a fotografia e se não aparecem em destaque no blog... OH JAIME então e eu não tenho direito a uma foto... para terminar se acham que estou a exagerar fica aqui uma pequena foto de tudo aquilo que se passa destes ditos MACHOS que vestem licra para andar de bicicleta e passam halibut no rabo para não terem dores depois...
Passando ás mulheres, bicho curioso que definitivamente não nasceu para lidar com aparelhos muito sofisticados... tudo quanto tenha mais do que um botão já faz confusão e se um homem reclamar por ela estar a usar mal o aparelho... Ai Jesus...
Também se pensarmos bem todos os aparelhos que existem exclusivamente para o uso feminino ou não tem botão para ligar, ou só tem um, e é um verdadeiro consolo para elas, é que assim não se enganam... Isto tudo porque a Gina ficou encarregue de tirar as fotos do grupo no Santuário em Fátima com mais do que uma máquina e ups... olha não tirou... também maquinas fotográficas digitais com zoom, focus automático e sei lá mais o quê... ela sabia lá em que botão carregar...

Sem comentários: