domingo, agosto 12, 2012

11/08/2012 - Passeio
Do Pastel de Nata...



A fonte foi desligada mesmo antes da foto... incrível !!!
Depois de uma corrida em grupo (eu, Carla, Nucha, Carla Duran e Paulo Duran), extremamente agradável na Sexta à tarde, hoje, o grupo voltou a juntar-se para um passeio de descompressão física e alimentar, ao qual se juntou o Zé Manuel.
O percurso, foi o tradicional passeio saloio, com sensivelmente 60 Kms percorridos, entre Frielas, Sacavém, Expo, Praça do comércio, Belém, Monsanto, Benfica, Lumiar e regresso a Frielas.
Este passeio “fácil” de se fazer, tinha um mimozinho que nos levou a todos a comparecer... o belo do Pastel de Nata !!!


A delicia até aconteceu logo nos primeiros Kms, na expo para ser mais preciso, o que nos levou a todos a ter mais força para o resto do passeio.
A subida para o Monsanto, foi pela Calçada do Galvão, a rua mais empinada existente no Restelo, o que atrai qualquer ciclista que tenha comido um bolo cheio de calorias e energia.
Já no Monsanto, a brincadeira nos trilhos foi inevitável, visto que às meninas, faz sempre falta apurar um pouco a técnica.
Tendo em conta que tínhamos todos compromissos, a brincadeira acabou por ser curta, e cedo rumámos agulhas para o regresso a casa.
Pouco antes de terminarmos o passeio, passámos por um Cartaz que anuncia uma prova em Lisboa, que alguém cá em casa gostava de participar... eu !!! bem eu, pela foto dá para adivinhar a minha opinião ??? ou não !!!
Finalizando, mais um belo treino com vista a outro, com um cartaz bem apelativo... mas desse, só amanhã me vou pronunciar.
Aos meus companheiros deste dia, o meu obrigado por mais uma manhã muito bem passada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seus gulosos (as) para estes passeios não dizem nada. António Messias