domingo, maio 27, 2012

26/05/2012 - 2 Bandidos
e 1 Cigana...



Ultimamente tenho fugido à minha fininha, devido a dores no corpo, durante e após os treinos ??? o que me levou seriamente a duvidar do tamanho do quadro, mas, depois de efectuar alguns ajustes na posição, hoje era dia de fazer um teste ás alterações.
Para tal, parti para a rua, na companhia do Fernando e da Carla, que também testava novas afinações, uma vez que o problema afectava os dois !!!
Seguimos de casa em direcção ao Carregado pelo N10, mas para espanto meu havia muito transito !!! e depois de muito pensar, cheguei à conclusão que era Sábado ??? há muito tempo, que eu não treinava num Sábado !!!
Além disso, ciclistas nem vê-los, pois nós arrancámos mais cedo do que costume.
Chegados ao Carregado, virámos para o Sobral de Monte Agraço, fugindo assim ao caos do transito, mas para compensar, rumámos a uma subida sem fim !!! possivelmente quase 1 hora a subir.
Coube-me a mim e ao Fernando ir impondo o ritmo uma vez que a Carla, durante todo o passeio, seguiu sempre atrás dos bandidos, fazendo de cigana, que nunca passam à frente dos homens.
No Sobral, local de pausa para abastecimento e fotos, nós, os bandidos inocentemente fizeram uma menina chorar desalmadamente, pois “corremos” com ela do seu baloiço para tirar uma foto... coitadinha da criança !!!
Do Sobral, fomos para a Póvoa da Galega e depois Montachique.
Daqui, seguimos para Lousa, com a intenção de nos separarmos, mas como o Fernando optou por furar, lá fomos juntos em direcção a Loures, passando pelo ATX Cycling Store, para fazer uma visita ao Bruno e pedir-lhe um pouco de ar para o Fernando !!! sim para ele, pois o pneu da bike já estava cheio.
Para terminar o dia em beleza, nada melhor que subir Montemor, e chegar a casa com 90 kms feitos, e melhor que isso sem dores de registo no corpo, o que indica que com mais alguns ajustes a coisa até vai... espero eu !!!  

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou feito, ainda não é desta que consigo trocar o quadro,ehehe

Abraço
José Costa Santos