quarta-feira, abril 25, 2012

25/04/2012 - Sem Cravos...
Mas com Pastel de Nata !!!

Sendo este o último treino antes da "Viagem Desejada", resolvemos optar por um percurso inteiramente rolante... destino... Casa das Queijadas no Porto Alto.
Em dia de alerta laranja por parte da Protecção Civil, mesmo não tendo prémios da montanha pelo caminho, o vento, certamente que iria tornar este dia bastante interessante.
Cada um apresentou-se com a bike que quis, e com isto tínhamos um pelotão misto composto por ciclistas de BTT, de estrada e "assim assim", com sapatinhos brancos meio abichanados !!!
Para os estradistas, como foi o meu caso, por vezes foi difícil acompanhar os BTTistas, pois sem querer, a velocidade cruzeiro acaba sempre por ser maior... excepto no caso do Zé Manel, que é a "Locomotiva" humana, independentemente da máquina que ele esteja a montar ???
Loures, Porto Alto... foi atingido em pouco mais de 1h30m, e por nós todos, aguardava o prémio desejado... o belo Pastel de Nata.
  
 O regresso, teve de ser num ritmo mais calmo, pois alguns elementos já acusavam algum cansaço, fruto de      virem nas bikes de andar no mato como foi o caso do Carlos que no regresso já ninguém o ouvia !!!
Mesmo com mau tempo, muitos foram os grupos de ciclistas, com os quais nos cruzamos, o que só prova que o São Pedro, não mete medo ao pessoal do pedal.
Já no final, não nos livramos de um pequeno banho, que felizmente não estragou o nosso treino matinal.
De realçar, que hoje, o Rui não precisou de uma corda, o que não deixa de ser positivo a 3 dias da nossa Odisseia.
 Aos meus companheiros de viagem, agora é tempo de descanso e reflexão, pois o dia D, está já ai... Até lá Amigos.


Sem comentários: