domingo, abril 01, 2012




01/04/2012 - Dois Mustangs à solta...




Trim Trim... 6h45 da manhã !!! o despertador tocou a avisar que eram horas de preparar a luta do dia, mas, a Carla, aclamou logo aos deuses, para que colocassem nuvens no céu, e aumentassem as probabilidades de chover, para assim ficarmos na cama... eu, lá me levantei... tratei da nossa "bicha" e olhei para o céu !!! estava escuro e ameaçador ??? escusado será dizer que o destino foi o vale dos lençóis. Quando saímos do local, já o Sol ia alto, e apesar das nuvens ainda estarem no ar, a vontade de pedalar falou mais alto e como tal saímos os dois para uma Volta Saloia.
Na Expo, ainda nos cruzamos com o Marochas, o Jorge e o Marco, que já regressavam do seu treino, cheios de boa disposição, como não podia deixar de ser, sendo que, no caso do Marco a forma abichanada como a bicicleta dele esta a ficar, deixa algumas duvidas no ar !!! cá por mim, a Mila, ainda vai regressar este ano a Fátima ??? Quanto a mim e à Carla, boa disposição entre os dois era coisa que não abundava ??? isto de sermos só 2 no pelotão, tem destas coisas !!!
Apesar de tudo, não deixamos de fazer o nosso treino, que jamais poderia ficar afectado... quanto a nós, verdade seja dita que não nos sabemos chatear à séria.
Subimos para o Monsanto, pela Calçada do Galvão, para matar saudades do Verão passado.
O resto do caminho, foi o habitual... Monsanto, Benfica, Lumiar, Odivelas e depois toca a subir para casa.
Aqui rumamos por caminhos diferentes, pois há muito tempo que eu queria descobrir uma maneira de sofrer um pouco mais, antes de chegar a casa... e não é que descobri... bela rampa !!!
Já agora, e para registo, os Mustangs, por esta altura já perfizeram 14 anos de união ??? como é possível tanto tempo !!!
Atenção que, para chegar a esta conclusão, a data de aniversário, foi preciso fazer uma intensa pesquisa à história do nosso País, pois ambos nunca tivemos a certeza da data, somente do acontecimento histórico ocorrido no dia anterior ao inicio do nosso relacionamento !!!
É vergonhoso, eu sei... mas, talvez por isso, por sermos os dois assim, é que nos damos tão bem e olhando para trás, por tanto tempo.
Parabéns lindoca... cada vez mais, gosto de cavalgar contigo !!!???

1 comentário:

Anónimo disse...

Que romantico!!!...

Abraço
José Costa Santos