sábado, março 03, 2012





03/03/2012

O Regresso do Hermínio


Pedalar num sábado à tarde, só mesmo por um motivo especial !!! e este, não tinha um, mas sim dois... o regresso de um companheiro às lides, um ano e meio depois de uma queda aparatosa, e depois um “petisco”, na companhia do pessoal, que é algo sempre a considerar.
Para este “regresso” do Hermínio ao grupo, juntámos 15 elementos liderados pelo Presidente dos Kotas & Cª, o Messias... com o destino a ser acessível, ou não estivesse entre nós um homem que há muito não sofria na nossa companhia.
Mesmo assim ainda fizemos uma incursão pela Mata do Paraíso, com direito a algumas subidas. O regresso tinha de ser pela Pista da A8... local único, com direito ao magnifico sprint final, ao qual ainda não me dou ao luxo por não ter pernas para acompanhar alguns dos animais do grupo... já agora, neste dia que não contava para o ranquing, foi ganho pelo El Carnero. Depois da brincadeira de 50 Kms, foi tempo de ir encher o bandulho, sendo este repasto oferta do Hermínio. Não tenho palavras para aquilo que comemos, mas a forma como todos abandonámos o local e a falta de vontade de treinar no domingo, julgo que dizem tudo. Ao Hermínio, uma palavrita de “força”, pois o homem provou que por mais grave que seja a situação... a vontade e o querer, tudo vencem e alcançam, e são pessoas como ele, que nos motivam a todos, a sofrer semana após semana com o sonho de alcançar aqueles objectivos que nos dão prazer a todos...incluindo o de ter petiscos com fartura e comer à vontade sem sentir qualquer remorso ou arrependimento.

Sem comentários: