terça-feira, novembro 22, 2011



20/11/2011 - Máquina Zero !!!

A Fúria de um Barbeiro...


Depois de 15 dias de “má vida”, era tempo de voltar ao pedal, e para tal a fininha foi a eleita devido ao mau estado dos trilhos.
A saída foi da Tia Saloia, em Caneças, e no pelotão estavam eu, a Carla, o Fernando, o Miguel Pais, o Zé Manel e o Nuno e o Zé Barbeiro dos Kotas e Cª.
Tendo em conta que tínhamos dois galos para o poleio, as hipóteses de destino apontavam para Sintra, com algumas variantes no caminho a fazer... como tal, até à Serra o caminho foi certeiro e a um ritmo Q.B. pois o piso molhado a isso obrigava, mas nas subidas dava para ver que uns trepavam e outros subiam ??? o que provocava quebras no grupo.
Chegados à Malveira da Serra, veio a grande indecisão... Cabo da Roca ou Guincho ???
Para descontamento do Zé Barbeiro, o Guincho ganhou... acho que nunca tinha visto o homem com tão má cara.
Pouco depois deste incidente, veio a foto de grupo... qual sorriso, qual quê !!! se ele tivesse uma navalha com ele, fazia-nos a barba a todos !!! à Carla, nem quero pensar ???
O regresso a Lisboa acabou por ser feito pela Marginal, a ritmo ameno, pois as pernas começavam a acusar o desgaste para alguns... e neste campo, nem quero imaginar se temos ido na conversa do Barbeiro.
Um dos motivos por esta opção de regresso, foi o passar pela casa do Zé Manel, para o mesmo ter companhia até ao seu ninho, mas... passámos pelo mesmo, e o homem não ficou em casa !!! é um querido ??? decidiu fazer-nos companhia até Caneças ??? ainda hoje consigo ouvir as palavras de descontentamento e espanto pelo sucedido do Zé Barbeiro !!! honestamente, não sei se algum dos participantes do passeio é cliente do homem, mas, se for... conselho de amigo... deixem crescer a juba, que se ele vos apanha, duvido que ele coloque um pente na máquina !!! ficam com a cabecinha a brilhar de certeza !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A maquina do Ze Barbeiro na minha pessoa nao tem muira sorte, vai avariar sem ser utilizada ahahahaha.
Voltinha Saloia simpatica Maleira, Guincho e Marginal mt bom ate deu saudades.

Abraco
Paulo Marques