sexta-feira, outubro 07, 2011



05/10/2011 - Regresso ao

Monsanto em "Família"




Em dia de descanso nacional, nada melhor que dar umas pedaladas pelo pulmão de Lisboa... o Monsanto.
Com tanta travessia e aventura, já fazia algum tempo, que não punha as minhas rodas neste belo local. Para este passeio estavam reservadas algumas surpresas... o regresso do irrequieto António (a lesão está finalmente a ir...) e a aparição de mais uma Carla a pedalar !!! nomeadamente a Carla Duran.
Para alguns dos Prós, neste dia quase que não chegaram a aquecer, mas verdade seja dita que a moça tem força de vontade... só lhe falta um bom ouvido ???
Basicamente, surpreendeu-nos a todos, pois fez mais do que estávamos a espera, mas a sua técnica simplesmente não está lá... e aqui a menina tem de deixar de ser teimosa e começar a ouvir os mais experientes. Mesmo assim, escusado será dizer que o Paulo Duran, estava feliz, para não dizer babado, com a sua princesa a dar ao pedal no meio do pelotão.
Este dia só ficou manchado pela avaria do Neves !!! da bicicleta do Neves... desculpem... o homem teve o azar de, partir a escora da sua Cannondale. Acabou por ser um dia descontraído com o aparecimento de mais um casal pedalante, para o qual ainda não há nome, mas... desde já aviso que, Casal Maravilha, já está ocupado por mim e pela Carla.
Quanto ao António, espero que a sua recuperação seja rápida e eficaz para que o mesmo volte aos treinos em força... e esta não lhe falta.
Por este andar, um dia, ainda vamos ter mais Dondocas a pedalar... Sonhar, não custa ???

1 comentário:

Pokas disse...

Em primeiro lugar não posso deixar de agradecer a todos, por prescindirem do vosso tão ansiado treino de dia feriado, para tão estoicamente me terem acompanhado nesta estreia. Foi espectacular, muito obrigado. Especial abraço para o Fernando e Zé Manel (aquele empurrãozinho foi 5 estrelas).
Jaime, não fiques sentido comigo, a minha teimosia é a mesma que me faz tentar pedalar convosco. Fiquem no entanto com uma certeza, ouvi com muita atenção todas os conselhos que me foram dados. Só espero ter outra oportunidade para tentar pô-los em práctica. Até breve.