sexta-feira, outubro 07, 2011

Nunca digas Nunca !!!





Para quem acompanha os meus desabafos desde o inicio desta maravilhosa aventura desportiva, certamente já leu muitas babuseiras da minha parte ??? umas meramente imaginatórias, outras nem por isso... mas todas com a mesma finalidade... um dia mais tarde, poder recordar aquilo que realmente aconteceu, da forma mais divertida possivel.


Para quem assim não o entende, honestamente nem vale a pena, vir aqui perder tempo, a ler os meus pensamentos.


Durante a minha evolução ciclopédica, no inicio, eu postei aqui este vídeo, que mostrava o meu pensamento em relação aos "puros" ciclistas... engraçado, que hoje orgulhosamente também pratico esta vertente de dar ao pedal.


Mas, como o vídeo e a música não deixam de ser um regalo para todos nós "ciclistas", aqui fica este grande êxito de Pedro Lopes... " Eu não Fazia Estrada..."

Sem comentários: