domingo, setembro 18, 2011


18/09/2011 - É um passeio

Com muitas subidas s.f.f.


Após 2 dias a ficar na cama... às vezes também sabe bem !!! neste dia optei por ir treinar com os Kotas & Cª, usualmente guiados pelo grande Messias.
Para espanto dos presentes (eu, Carla, Fernando, Paulo Duran, Neves, Zé Barbeiro e mais um Bttista !!!) o mestre, não apareceu ???
Há falta de um, emergiu logo outro... Zé Barbeiro... e posso dizer que não se saiu nada mal.
Com esta gente, só se faz uma coisa... subir !!! e era disto mesmo que eu andava a precisar.
Saímos de Caneças a subir em direcção a Montemor, seguindo depois para os lados de Lousa... daqui, toca a subir para Montachique e depois seguimos para Carcavelos (não é essa... esta é outra vila) por trilhos e subidas deveras espectaculares.
Passámos perto da Malveira, e depois era tempo de regressar por montes e vales até ao ponto de partida... Caneças.
Foi um belo empeno, com trilhos extremamente técnicos que muito puxaram pelo físico, da forma que a malta gosta.


O convidado dos Kotas, ao qual não me recordo do nome !!! se é que ele o chegou a dizer ??? foi o Empenado-Mor do dia... mas até aqui, o homem não abria a boca para se queixar e como todos sabem, a malta do BTT é brincadeira, é conversa e até por vezes ordinarice !!! mas, o homem... nada ??? só me recordo do mesmo dizer que era homem de poucas palavras !!! nem mesmo cansado ele soltava um Aaaaiiiii ???


Do lado oposto estava o Fernando... que Aaaiiiis e Uuuiiiis não faltavam !!! acho que o rapaz já não sabe distinguir uma bicicleta de uma mulher tal era a gritaria que saía daquela boca ??? bem... em cima da bicicleta é assim... numa mulher só posso especular !!! Hehe.
Resumindo o dia... vento com fartura, subidas para todos os gostos e uma volta bem catita com um guia 5 estrelas... Parabéns Sr. Barbeiro.
Em breve lá estarei para receber mais um empeno destes senhores do BTT... os Kotas e Cª, que só provam que nestas lides a idade é só um numero.


P.S.: Ao Paulo Duran... que para ele, foi uma estreia nas fotos de grupo junto a uma fonte... Prá próxima, não te chegues tanto !!!

2 comentários:

PMODA disse...

levas-te a cadeira do teu escritório? ou era do novo ciclista?

Anónimo disse...

A idade já não perdoa. Pela 1ª vez e há sempre uma 1ª. adormeci e o telemovel encontrava-se no silencio. Tive pena mas há mais Um abraço. Antonio Messias