sábado, setembro 10, 2011



10/09/2011 Assim ficou

a nossa relação...

Mais uma vez recebi um convite para me juntar aos Papa Trilhos num passeio, e como é óbvio, a resposta foi afirmativa.
O destino, desta vez era na margem norte do Tejo, nomeadamente em Sintra.
Tendo em conta a travessia que para nós se avizinha, mais uma !!!, saímos de Belém em direcção à Serra prometida, com a finalidade de dar mais uns Kms às pernas.
O guia para este passeio, Rui João, prometia subidas ligeiras ??? e vistas deslumbrantes (aqui, não mentia) sobre a Serra e o Mar, visto um dos pontos de passagem ser o Cabo da Roca.
Para sorte do “animal”, o São Pedro, decidiu não colaborar com o pessoal, e chegados ao Estoril, começámos a levar com águinha nas costas... água esta, que nos acompanhou a manhã toda, até ser horas de voltarmos à Capital.
A chuva, juntamente com 2 furos da Dora e a fuga de um dos elementos do grupo, quando entrámos em Sintra, fizeram com que o trajecto definido inicialmente tivesse que ser alterado... para azar meu ??? Tendo em conta que as vistas iriam estar cobertas pelas nuvens, tocou-me a mim, escolher um caminho simples e atraente pelos trilhos de Sintra.
Honestamente, há muito tempo que não sentia o meu ego tão alto !!! julgo que nunca tive tanta mulher a chamar por mim ao mesmo tempo !!! claramente, o nome mais ouvido esta manhã em Sintra... Jaime.
As meninas que me perdoem, mas, não foram assim tantas subidas ??? nem sequer as mais difíceis da região !!! mesmo assim, ainda tiveram direito a um belo Travesseiro na Piriquita, que não constava no plano inicial.
Por falar em “plano inicial”, por esta altura estava o Rui João com um sorriso nos lábios por não ser ele o visado da ira das moçoilas... acreditem em mim... se tivéssemos ido pelo programado, teriam sofrido o dobro !!!
Apesar de tudo... chuva, 3 quedas (1 pelo Ricardo e 2 pela Lena com direito a lama e silvas !!!), julgo que o tempo em Sintra foi bem passado, e só não foi melhor porque o São Pedro, não colaborou.
O regresso a Lisboa, foi igualmente pela marginal, com chegada a Belém, depois da hora do almoço, mas com direito a bolinho nos carros, pois, o Nelson era um recém-aniversariante... Parabéns ao mesmo.
A todos, um voto de promessa de voltarmos ao local do crime, para ai então, verem tudo aquilo que não viram... paisagens e subidas !!!
Se não for antes... vemo-nos no empeno-mor que nos espera ???

Sem comentários: