sexta-feira, abril 01, 2011


29/03/2011 Depois da "Chuva..."




Apesar de ter ganho coragem para sair de casa, nem que fosse só para ir dizer bom dia à malta no Café Passatempo, uma mensagem do Paulo a avisar-me que o mesmo não iria pedalar pois chovia muito, logo me dissuadiu de abandonar o meu querido ninho e a hipótese, voltar para a cama, foi a única cá em casa. Como é óbvio, e o titulo a isso aponta, não deixando dúvidas, neste dia ainda sai de casa para rolar uns Kms, mas, antes de isso na minha cabeça um sério pensamento ainda me fez perder uns minutos neste dia... o mudar de casa para outra região do país!!! Uma zona aonde não chove-se??? E ao longo de todas estas semanas nas quais fiquei em casa, só houve um local aonde não choveu... Fernando!!! Para quem não sabe, fica em pleno Alentejo, e em todas as vezes que falo com a malta, em Fernando não choveu... claramente uma região do nosso país à qual o São Pedro não quer estragar as manhãs de domingo. Muitas vezes, todos dizem que é impossível, pois chove aqui, chove ali, mas... em Fernando, nem uma pinga??? Por agora talvez não me mude, mas um dia que tenha mais tempo para me dedicar a esta modalidade, certamente pensarei nisso. Em relação ao treino do dia... a aventura foi rápida e simples... eu, a Carla e o Paulo, agarrámos nos nossos cavalinhos de pau, logo após termos saído do vale dos lençóis e rumámos à estrada para um passeio rápido e rolante, só para dizer que saímos de casa. No total, 40 Kms para mim e para a Carla e 50 Kms para o Paulo, mas, como não soubemos escolher o nosso destino, acabámos por apanhar algumas pingas nas costas??? Por esta altura, todos nós sonhávamos com Fernando, aonde o sol aquece as pernas e o vento só sopra pelas costas!!! Mas, como isso não é para todos, restou-nos a hipótese de enfrentar os pingos e o vento com força e vontade. Escusado será dizer, que não foi um dia muito produtivo fisicamente, mas, mais vale isto, com direito a algumas palavras, que um silencio de 3 semanas, como se passou há pouco tempo. Para terminar, deixem-me entrar na vossa mente e pôr-vos a sonhar com uma terra aonde não chove e aonde os treinos estão sempre presentes... Fernando!!!

Sem comentários: