domingo, abril 10, 2011

10/04/2011 Regresso à

Carregueira...


Para hoje estava programado o regresso à Carregueira... local aonde já tive tantos e bons momentos, motivo pelo qual era-me impossível faltar.

O grupo para esta aventura foi uma mistura entre elementos do Passatempo BT e dos Kotas e Companhia, perfazendo 13 no total.

Com o mítico Messias a liderar o pelotão, escusado será dizer que para chegarmos ao destino, subimos, subimos e voltamos a subir por trilhos e caminhos que nem sabia que existiam... este homem é mesmo um senhor a liderar ciclistas.

Escusado será dizer que com tanta subida, cedo se começou a ouvir a voz do grupo da oposição... o Passatempo BT.

Mesmo assim não quero deixar de mandar uma mensagem ao Messias... se alguma vez ele quiser chegar à Carregeira sem ter que subir tanto, fale comigo que eu digo-lhe por onde ir!!! Chegados ao local, os azares começaram a aparecer... furos e pseudo-quedas com uma delas a fazer estragos no lombo do Jorge, ao qual desejo as melhoras e se possível poucas dores.

Apesar de termos passeado pouco pela zona... deu para ver que em algumas zonas os trilhos se apresentavam completamente fechados pela falta de passagem de Bttistas.

Definitivamente, uma manhã bem passada que apesar de não ter rendido muitos Kms, rendeu bastantes subidas e o inevitável brinde no final do passeio que neste grupo não pode faltar...


2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da Companhia. É por isso que eu sou o Kota e vocês a Companhia. Não pareceu ter subido assim tanto, mas que é saudavel lá isso é. Um abraço. Antonio Messias

PMODA disse...

A fusão é o futuro dos grupos económicos, por isso quem sabe se ainda vamos assistir á fusão dos Kotas e Companhia com o Passatempo BT?

Paulo M