domingo, fevereiro 27, 2011

25/02/2011 À Noite
Só Na Caminha...

A história para esta noite, é definitivamente do tamanho da minha participação na mesma... curta!!!
A convite do Zé Manel, compareci no local da partida, em Odivelas, para um treino nocturno e mal começámos a pedalar, cedo deu para ver, que o perigo está sempre presente nesta voltas, tanto pela falta de respeito dos condutores, como pela falta de visibilidade das condições da estrada.
Quando me coloquei em pé pela primeira vez, uma dor aguda no braço esquerdo, levou-me a pensar que este não iria ser um bom dia, pois se a dor se agravasse, o treino de domingo estaria comprometido.
Como tal, comuniquei à Carla, a minha incapacidade física, pelo que optámos em abdicar desta estreia nocturna na estrada.
No total, fizemos 8 Kms, o que foi sem dúvida, desde que pedalo meio-à-séria o treino mais curto da minha pseudo-carreira.
Mas, uma coisa é certa... há males que vêm por bem, e tão cedo não me vão ver a pedalar na escuridão da noite, no meio dos carros.
À noite, existem coisas bem melhores para se fazer... ou isso ??? ou alternativas desportivas menos perigosas.

2 comentários:

José Costa Santos disse...

Amigo Jaime, neste desporto o perigo está sempre à espreita quer de dia quer de noite, mas adrenalina à noite é outra coisa, trepa-se coisas que de dia era quase impossivel de o fazer, mas respeito a tua opinião, as melhoras do teu braço.

Abraço
José Costa Santos

RUI DIAS disse...

APROVEITA A NOITE PARA FAZERES O QUE NAO FAZES AO FIM DE SEMANA. . .COMO POR EXEMPLO DESCANSAR UM ABRAÇO RUI DIAS