quarta-feira, fevereiro 09, 2011

06/02/2011 Solução...
Rumar até Sintra


Para este dia, as hipóteses eram 3... Sintra em BTT, e Ericeira ou Alverca em roda fina, sendo que a última, seria na companhia do Pedro da LusoBike e seus amigos.
Como tínhamos feito algumas alterações nos “cavalinhos de pau”, optei por me tentar juntar ao Pedro no seu passeio rolante, mas, quando nos dirigíamos, eu e a Carla, ao seu encontro a minha querida KTM empancou ??? Escândalo !!!
Talvez por ter ficado espantado com tal facto, a minha cegueira foi tal, que nem sequer me levou a avaliar a avaria com clareza, o que fez com que abdica-se do passeio e ruma-se a casa do meu pai, para assim poder regressar a casa e trocar de montada.
Já com a outra KTM, pus-me à estrada em direcção a Sintra, no intuito de ainda ter alguma companhia neste treino matinal.
Cheguei à Vila, na hora exacta do regresso dos meus amigos que abandonavam os trilhos da zona... uns satisfeitos, outros nem por isso!!! Santa Eufémia não consegue agradar a todos os seus fiéis!!! Honestamente não consigo ver porquê!
O regresso foi na paródia, como seria de esperar, e após uma pequena divisão no grupo já na parte final, ainda deu para tirar a foto do “grupo” que restou.
Felizmente, acabei por não perder este lindo dia para pedalar, mas, hoje que escrevo isto, até sinto uma pequena vergonha pela figura de “urso” que fiz ao levar a minha montada à oficina por uma suposta avaria???
Vendo isto pelo lado positivo... há que dar motivos aos mecânicos para se rirem um pouco, com a azelhice dos outros, e honestamente não me importo nada de proporcionar a quem quer que seja uma boa gargalhada.
Prá semana... o sofrimento está garantido!!!

Sem comentários: