segunda-feira, janeiro 10, 2011

Numa Festa Presidencial...
.
Para a festa de fim de ano, tive a honra e o prazer de receber um convite do Meritíssimo Presidente do Passatempo Bike team, Rui e da sua inigualável 1ª Dama Rosário, para os acompanhar numa pequena festa, na companhia de mais alguns amigos e conhecidos numa colectividade em Casal de Cambra.
A tão digníssimo convite, era impensável recusar, e como tal, na companhia da Carla, lá fomos a tão maravilhosa festa.
O ambiente era familiar apesar de estarmos num local clubista, o que permitiu uma noite tranquila e bem passada.
Tendo em conta que o comer foi levado por todos nós, apenas posso dizer que estava tudo com um sabor divino e caseiro.
A organização da festa, teve o cuidado de convidar alguns artistas, para animar a noite até ao aproximar da hora esperada por todos, os quais se saíram muito bem no objectivo proposto.

O resto da noite foi passada com bailarico animado e divertido e aqui deu para ver que até os elementos reais, sabem se divertir à grande e à Portuguesa... quem diria que o nosso Presidente era um bailarino de 2ª categoria !!! 2ª porque no local estavam presentes professores e alunos de dança da zona, que estes sim, estavam no nível acima.
Do fundo do coração, espero vir a ter o prazer de passar muitas mais passagens de anos na companhia dos mesmos, pois era garantia de alegria e boa disposição... como tal deixo aqui uma vénia ao casal presidencial.

Feliz ano novo a todos...

2 comentários:

Rui dias disse...

Fico contente por teres gostado da festa de passagem de ano so`e´pena, nao dares asas as tuas pernas como das a tua imaginaçao um abraço Rui Dias

Rui dias disse...

Fico contente por teres gostado da festa de passagem de ano so`e´pena, nao dares asas as tuas pernas como das a tua imaginaçao


ps.nao e casal de cambra mas sim associaçao da serra de casal de cambra um abraço Rui Dias