quinta-feira, janeiro 20, 2011

A Mulher dos Meus Sonhos...


Desde pequeninos que nos habituamos a responder a perguntas sobre o nosso futuro, e quase todos respondemos o mesmo… ser médico, veterinário, bombeiro, etc.
Há medida que vamos crescendo, as perguntas mantêm-se, mas com algumas variantes, nomeadamente nas nossas preferências sobre o sexo oposto, e ai, uns gostam das morenas, outros das loiras, por aí a fora...
Pois bem… na idade adulta, na qual já me encontro, posso dizer que a minha escolha mudou e muito, e se me fizessem a mesma pergunta hoje, definitivamente diria que a mulher dos meus sonhos é uma “Conguita”???
Podia ser uma “Conguita loira”, uma “Conguita morena” , ou uma “Conguita” de outra cor qualquer… mas definitivamente uma “Conguita”.
De certeza que ela realizaria todos os meus sonhos, e por vezes, a aquisição de um bem material mais simples, seria muito mais fácil de fazer e acima de tudo, mais fácil de escolher.
Mas, como isso só acontece nos sonhos, vejo-me com uma “Naháguita”, que cada vez que eu digo que quero um carrito do estilo familiar, como um Porche Panamera… logo ela me vem dizer que não pode ser!!!
Até nos mais pequenos desejos, como uma bicicleta com 6,5 Kg, ela logo me diz que não!!!
Mesmo sendo uma “Naháguita”, posso me considerar um felizardo, pois definitivamente ao longo destes anos tenho conquistado muito na companhia da minha “Naháguita Carlita".
E, mesmo dizendo que se tivesse uma “Conguita” seria muito mais feliz e até realizado… isso não deixam de ser desabafos de quem sabe que mais vale “sem guita” mas feliz... e que, com saúde, trabalho e muito amor, aos poucos todos os sonhos vão-se realizando…






2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito deste teu discurso mas pareçe-me que trás água no bico; será que já temos mais companhia para a estrada?

Abraço
José Costa Santos

Monteiro disse...

Que belos equipamentos!

Temos equipa a preparar-se para os tours!