sábado, janeiro 22, 2011

22/01/2011 Com Tanto Frio
Estrada, Nem Vê-la...

Por vezes até sinto vergonha daquilo que aqui escrevo, mas, a realidade é que hoje foi mais um dia que irá ficar para a prosperidade pelas piores razões...
Apesar de me ter levantado cedo para trabalhar, e até ter arrastado a Carla comigo para me dar uma mãozinha, no meu trabalho e assim ter mais tempo para um passeio matinal, a verdade é que depois de terminar o serviço, a vento forte e gelado que se fazia sentir levou-nos a repensar o dia!!!
Só posso pedir desculpa ao Miguel por ter faltado ao passeio, mas julgo que ainda avisei com antecedência suficiente para que também ele pudesse optar por uma manhã de fim de semana diferente do habitual.
Honestamente, não sinto quaisquer remorsos pela minha opção, pois foi uma manhã terrivelmente bem dormida como não fazia há anos, e cá por casa, julgo que os 7 adoraram o repouso no quentinho.
Amanhã... domingo, já sei que o frio também vai reinar, mas dois dias sem fazer nada é muito, pelo qual julgo que irei procurar refugio no meio das árvores, na companhia dos meus companheiros.

1 comentário:

Miguel disse...

Também fiquei em casa, no quentinho...