sexta-feira, dezembro 31, 2010


30/12/2010 Com uma
Roda em 2011


Agora que faltam poucas horas para o ano acabar, não quero deixar de registar aqui um pouco daquilo que se passou em 2010, nomeadamente o meu regresso às lides, após 2 anos de dores físicas e mentais que nalguns momentos me levaram ao desespero e a pensamentos menos bons, mas, felizmente tudo isso passou e ficou apenas um ligeiro desconforto com o qual vivo sem problemas.
Para registo fica também os bons momentos que passei com todos os meus amigos desta vida... os Maníacos do Pedal, os Passatempo Bike Team, os Fura Trilhos, os Papa Trilhos e agora mais recentemente com alguns vizinhos do meu prédio... a todos um feliz 2011 cheio de pedaladas cada vez mais fortes e por trilhos desconhecidos que fiquem bem guardados na memória de todos vós.
Como é óbvio, nem tudo de bom se passou este ano, e ainda agora, antes de escrever estas linhas, recebi a última prenda deste ano... a penhora do meu vencimento devido a uma sociedade muito mal sucedida, da qual felizmente me desfiz em 2002, mas que ainda hoje me persegue.
Mas, para mim, a minha maior surpresa deste ano, veio da minha querida e carinhosa companheira Carla... pela primeira vez na vida desde que tenho “companhia” feminina na minha vida, não recebi prenda de natal da mesma???
Ao longo destes anos sempre comprámos algo mais caro nesta altura do ano e sempre dissemos um ao outro: “Este ano não há prenda”, mas, como é óbvio isso nunca aconteceu e como todos nós “Homens” sabemos quando uma mulher diz “Não”, no pensamento dela está: “Se queres festa é melhor trazeres algo...”, e eu como é óbvio, a pensar nisso comprei 3 prendas!!!
Confesso que na altura fiquei chocado ao saber que não tinha nada no sapatinho e por momentos pensei em pagar-lhe na mesma moeda e deixá-la a pão e água, mas, 1 segundo depois, mudei de ideias e engoli o “suposto” orgulho masculino pois “Homem” que é “Homem” gosta sempre de dar uma voltinha no carrossel e não há prenda que pague isso???
Mas, fica aqui registado, e é para isso que o meu blog serve, que, se nas próximas datas festivas às quais tenho direito a prenda, nas quais incluo o Dia da Criança não tiver uma prenda digna de registo, prometo que a rapariga abandona o BTT e dedica-se à Patinagem Artística... é que eu faço questão de lhe oferecer uns patins novinhos em folha... LOLOLOLOL
Neste ano que se avizinha, por motivos profissionais não devo estar tão disponivel quanto gostaria, mas mesmo assim prometo que vou tentar participar o mais possivel com o pessoal em passeios e eventos por este país fora, para assim poder vir aqui deixar o meu ponto de vista, do qual não abdico e acima de tudo assino por baixo sem receios ou remorsos.
Para terminar 2010, só quero deixar uma mensagem a todos:
A vida não é feita de problemas, mas sim de soluções...


FELIZ 2011

Sem comentários: