quinta-feira, junho 03, 2010

03/06/2010 Um Passeio
Nem sei por aonde ???




Com a aproximação da grande viagem anual a Fátima, os treinos continuam a fazer parte do dia a dia da malta... e a organização do de hoje coube ao Presidente do grupo... Rui e ao intratável Fernando.
Para não variar o numero de pedalantes foi considerável e desta vez com a presença do Zé Leitão(ex Zé Atum), do Sérgio (que reclamou o tempo todo...) e do rapidíssimo Rui Luz, que veio fazer uma perninha com a malta.
Como não podia deixar de ser, volta organizada pelo Rui, só tem uma direcção... a que sobe ???
Por palavras do mesmo, que tinha prometido um passeio com muita sombra, posso dizer que me fartei de levar com o sol nas costas, e algumas vezes, julgo que cheguei a estar acima do mesmo, tal foi o monte que trepámos... mas, de uma coisa não me posso queixar... a vista era deslumbrante !!!
Se, no inicio da volta, até sabia por aonde andava... lá pelo meio perdi-me completamente, tendo só consciência que andava entre Loures, Mafra e Sintra.
Engraçado, foi passar por Carcavelos... mas não a terra que todos bem conhecemos, pois aqui, o mar não chegava nem perto, e ao contrário da outra terra de mesmo nome, esta fica bem acima do nível do mar.
Lá pelo meio do passeio, altura na qual, o Fernando já tinha tomado as rédeas do mesmo, foi bonito relembrar que o rapaz se perde com uma facilidade incrível, e põe a malta a descer e a subir a mesma rua até ao ponto de já ninguém se querer mexer...
Com tanto sobe e desce, foi ver o pessoal a ganhar cansaço nas pernas e a fugir, motivo pelo qual, desta vez não consegui tirar uma foto de grupo, pois aos poucos, os mais cansados iam fugindo em direcção a casa com medo do que ainda pudesse vir... é que o critério do Fernando para a escolha do caminho era só um...


POR ALI É ESPECTACULAR...

Sem comentários: