domingo, abril 26, 2009

26/04/2009 Regresso às Maníacadas
Serra da Carregueira




Após um longo tempo de ausência... e um curto tempo de preparação... resolvi arriscar numa bela Maníacada numa zona que conheço bem... não fosse a coisa dar para o torto.
Se na semana passada matei as saudades dos meus amigos do Passatempo BT, esta ficou para os Maníacos... aos poucos vou retomando as lides.
Já tinha saudades de pedalar com estes F1s... Galvas, Chico e Luis que têm um andamento impressionante... soube-me bem andar na roda deles, e algumas vezes até à frente... talvez por simpatia dos meninos, mas uma coisa é certa... cumpri o meu objectivo, no regresso aos Maníacos, ninguém teria de esperar muito por mim, a descer...lol
Do pouco que tenho escrito no fórum, talvez até a última frase, foi a promessa da minha preparação para não ficar para trás, e hoje quem se fartou de esperar fui eu... é o resultado de andar com estes campeões.
Engraçado, foi andar por uma zona que bem conheço, a ser guiado por outro BTTista, e realmente deu para fazer algumas subidas e singles que desconhecia... muito bom.
Como curiosidade do passeio, ficou o facto do Chico não ter levado mochila, mas ter comido à brava... a banana até desconfio aonde é que ele a trazia, mas, a sandes mista e a maçã... mistério!!!
Não posso deixar de agradecer ao guia ( Chefe do Galvão... não sei o nome... sorry ) pela excelente volta e pelas línguas de gato que me saciaram a saudade por tal iguaria.
Para terminar... se a minha perna me deixar e a evolução assim continuar... amigos, em breve são vocês que tem de dar ao pedal para me acompanhar... ou não.

1 comentário:

Carlos disse...

O regresso que seja pra ficar, vemo-nos um dia destes num trilho ;-)