sexta-feira, abril 03, 2009

1 Ano para Esquecer...

Acho que tudo aquilo que passamos na vida nos faz crescer... e possivelmente este ano que passou fez-me abrir os olhos e perceber que nem tudo pode ser como eu desejaria.
Definitivamente, quero esquecer tudo o que passei nos últimos 12 meses... especialmente as dores, às quais infelizmente cada vez mais, estou habituado.
Só agora sei o que tenho... Síndroma Compartimental Crónica da Perna... hã, belo nome... é pena é ser tão chato.
Quando o médico me falou pela primeira vez nisto, nem sequer decorei o nome, até porque era uma coisa muito rara e antes de chegarmos aqui teria de fazer mais exames... pois bem, eu fiz... e nenhum acusou nada.
O mais difícil agora é decidir o que fazer, tendo em conta que correr... é para esquecer, pedalar... sim, mas sem abusar... e é aqui que o Beato torce o rabo.
Tenho 33 anos, na pior das hipóteses tenho mais outros tantos para pedalar mundo fora e desculpem-me... mas, gosto de chegar a casa todo roto, e de dormir a bela da sesta ao domingo por não conseguir dar dois passos... e dizerem-me que tenho de moderar... como.
As opções são duas... viver com dores ou operar... das duas, honestamente não sei qual a pior... mas tudo farei para saber até que ponto é que a operação me salva das dores diárias, e mesmo assim até lá, enquanto a minha carteira aguentar, ainda vou injectar na perna umas coisas jeitosas para aliviar... se resultar...meus amigos...

Abram alas pró menino.

P.S.: Esta foto é no local da minha primeira queda... Pela altura, também é para esquecer.

3 comentários:

Miguel disse...

Olá Jaime.
Estás livre dia 18?
Está atento ao fórum dos Maníacos. Vou lá colocar uma coisa "gira". Uma volta saborosa em iguarias regionais, cultura e natureza. Mas para reunir tudo isso é preciso pedalar mais de 100km! Vamos correr com esse síndrome esquisito que anda sempre a mudar de nome. LOL

Anónimo disse...

Espero que a tua vida melhore...
E que nem tudo tenha sido mau!
Alás que ao menos algo neste ano tenha sido Bom...
Nem que seja só um pequeno "montinho"... :)

Blackbelly disse...

Força Aí Jaime, E de certeza que a vais vencer... de uma maneira ou de outra!

A Gaija Corina