domingo, fevereiro 22, 2009

De tudo um pouco...



Num dia que era para ser de pura descontracção e aproveitar para ver uns mascarados pelas ruas de Lisboa, posso dizer que aconteceu muita coisa... e a máquina fotográfica ficou em casa...
O “ treino “ até começou lento pois as pernas não queriam mexer e as dores eram algumas, mas com o desenrolar da coisa e o aparecimento de ciclistas pelo caminho, as pulsações começaram a vir ao cimo e á medida que ia passando por eles a vontade era de andar mais...
Chegado à N10, tudo começou... tive de parar para deixar passar alguns elementos do Grupo de Cicloturismo de Moscavide e como é óbvio aproveitei a boleia... e siga... tirando rotundas e cruzamentos nunca baixamos dos 35 Km/h e muitas vezes acima dos 40 Km/h... espectáculo.
A certa altura, vi-me obrigado a passar por eles e ser eu a ir à frente... estão a ver o sentimento que isso provoca nos homens da estrada... alguns metros e ai estavam eles novamente à minha frente, e foi numa altura em que rodávamos acima dos 40 que pensei “ estou a andar muito... “ logo a seguir o pensamento mudou e disse “ fraco...fraquíssimo “, pois um grupo de triatletas liderados pelo “ IronmanSérgio Marques, passou por nós sem deixar rasto... passou, é ser simpático... realmente a realidade é outra, e eu e muitos daqueles que conheço estamos muito longe dela.
Mesmo assim, foi excepcional... chegado a expo deparo com um Bttista atropelado que era o Maníaco Lúcio a estrear a sua TOMAC... felizmente com ele parecia tudo bem, mas a bina coitada... as melhoras aos dois.
Mais à frente vejo-me obrigado a parar mais uma vez pois deparo-me com amigos e familiares... e dois minutos de conversa na esplanada tiveram mesmo de ser.
De volta à estrada... toca a dar até à baixa de Lisboa e volta a travar... agora para uma ginjinha... há pois é... aqui o motor também precisa de combustível... segue viagem e a subir a Av. da Liberdade avistamos dois BTTistas a pé... era o grande amigo Óscar, que não via à muito e como é óbvio por um amigo para-se em qualquer sitio... amizade acima de tudo.
Depois de tudo isto, toca de rumar a casa que a barriguinha já se queixava... para concluir uma nota negativa... se o motivo que me fez sair foi ver os mascarados como deu para ver... nem vê-los, ou pelo menos muito poucos o que me leva a pensar... aonde é que andam as “ brazucas “ com biquinis à maneira....
não é CARNAVAL ?

1 comentário:

Ladybutterfly disse...

Se as "Brazucas" forem como eu... tiveram frio!!! lol... e deixaram-se ficar no quentinho do seu leito... Bj grande