segunda-feira, janeiro 26, 2009

24/01/2009 Com Vista
Para o Mar da Palha...



Este sábado ficou reservado para eu e as minhas meninas darmos um passeio como há muito não dava-mos... sair de casa e regressar a pedalar.
Como as aventuras ainda não podem ser muitas, pois ainda estou há espera do veredicto final da minha lesão, optámos por fazer uma voltinha rolante com passagem pelo Monsanto para matar as saudades da terra e da lama, visto que o São Pedro tem feito companhia constante ao pessoal da roda.
Como seria de esperar, vento a favor nem vê-lo, e foi sempre a pedalar contra o mesmo, o que por um lado até é bom para ver se recupero as minhas forças o mais depressa possível.
Pouco há a registar desta volta a não ser o prazer de chegar a casa cansado e de ter alguma dor nas pernas... podem pensar que sou sádico... mas só o facto de as dores terem mudado de lugar por um dia, ou estas serem superiores às habituais já é algo que me deixam muito feliz.
Por lacuna minha, sai de casa sem levar a máquina fotográfica pelo que decidi recorrer ao meu arquivo e colocar aqui a foto do grupo...

Prá semana há mais... espero eu.

P.S.: O mar que está por trás da foto...não é o Mar da Palha.

Sem comentários: