segunda-feira, janeiro 12, 2009

11/01/2009 Passeio
Pelo rio até ao Jamor


Depois de um dia bem passado a fazer orientação, nada melhor do que dar um passeio de bina e matar as saudades que já tinha de pedalar... não pensem que já estou de volta a 100 %, mas, já consigo mexer um pouco as pernas.
Para este passeio contei com a companhia da Carla, como não podia deixar de ser, da Soraia e do Vasco que também me tem acompanhado nos meus treinos de corrida durante a semana.
Apesar de ter feito muito pouco BTT, ainda deu para brincar um pouco na mata do Jamor e fazer uma pequena visita à capela para tirar a foto da ordem e pedir uma ajudinha na minha recuperação.
Na saída do Jamor, sem saber como nem porquê o Vasco deixou cair a sua bicicleta e vá-se lá saber porquê a nossa primeira reacção é rir á gargalhada e só depois vêm a pergunta da ordem: Magoaste-te !!! Já não me lembrava deste sentimento de gozar primeiro e perguntar depois... que saudades...
Para primeiro dia ficaram 44 Kms, o que não é mau de todo e só quero agradecer às minhas companhias o facto de terem ido pastelar comigo o que para as meninas até foi bom para porem a conversa em dia.
Mais Kms se avizinham num futuro próximo... Até lá...

1 comentário:

ASG disse...

É possível que ainda não tivesse visto este post???

Já agora, coloquei um desafio para ti no meu blog... espero que aceites! ;)

O sonho comanda a vida...

Bjs,
Soraia