segunda-feira, maio 12, 2008



03/05/2008 Serra da
Arrábida
Devido ao meu estado físico, lesionado, a vontade de escrever tem sido abaixo de zero, mas acho que devo a mim mesmo manter este blog o mais actualizado possível uma vez que pretendo guardar isto para mais tarde recordar.
Como devem calcular é muito difícil opinar sobre algo no qual não estivemos presentes... se me safar acho que vou aderir à política, pois é mais ou menos isso que eles fazem, opinam, opinam, mas nunca vão ao local ver como é...
Para este passeio na Arrábida, o convite partiu do Miguel o que não deixa de ser de registo uma vez que é o mesmo que ainda há pouco tempo tinha receio dos destinos das voltas maníacas e agora já faz de guia para um grupo de BTTistas.
Pelo que pude ler e ouvir o rapaz está mesmo lá... á frente, atrás, em todo o lado e sempre a dar ao pedal com performances que prometem um futuro risonho.
Mais uma vez as meninas foram mais que muitas e em algumas partes do percurso eram elas que esperavam por eles... algo está a mudar... os homens já param no meio dos trilhos, para as mulheres pensarem que andam muito... acho que vou ficar uma semana a sopa e quando voltar a andar vou ter uns paus nos raios.
Como devem calcular com muita pena minha, sou obrigado inclusive a postar fotos não tiradas por mim, mas mais uma vez o Miguel estava lá... porra que o gajo fez tudo,
Qualquer dia ainda vou ver o Miguel colado à minha roda a descer que nem um maluco... Nahhhhh, acho que não vai chegar a tanto, a não ser que ele seja infectado por um vírus maluco uma vez que é informático, mas mesmo assim mereces o elogio...


Parabéns Miguel


2 comentários:

Miguel disse...

Ehhh lá... Estão a falar de mim! Quem te ouvir falar até fica a pensar que eu já ando alguma coisa. Nãããão...

Uma coisa é certa. A bike conta alguma coisa. Com a outra qualquer pedrinha me punha a bike aos saltos. Esta não, vai sempre "agarradinha" ao solo. Muito fixe. Canyon Power.

Agora a descer não me convidem para grandes velocidades.

Por falar em Arrábida, vê se te pões fino porque temos um trilho para acabar lá para aqueles lados.

ASG disse...

Ai pois queres paus nos raios queres.... ;-)