terça-feira, abril 29, 2008

27/04/2008 Passeio
Ribeirinho


Depois da ida ao Shore Doutore e de mais um diagnóstico, tendões inflamados, a única coisa que me apetecia fazer era andar de bicicleta... e como o passeio era soft, assim foi.
O grupo era pequeno, mas mesmo assim contava com 3 resistentes da viagem a Fátima ( Carla, Soraia e Vasco ) que deviam estar com saudades da bicicleta ou então estão apanhadinhos da cabeça.
Pouco há a dizer sobre o passeio, rolante, à beira rio e com destino ao Estádio do Jamor, destino ao qual eu acabei por não ir, pois fiquei em Algés a fazer alongamentos para não estragar mais as pernas.
No regresso à Expo, a conversa começou a adoçar... pasteis de nata e gelados e como a decisão por qual dos dois foi difícil o melhor mesmo foi comer os dois.
Como rescaldo da manhã ficam 45 Kms nas pernas, um grande bolo e um belo gelado.


2 comentários:

ASG disse...

É o doping.... ;-)

Miguel disse...

Tanto tempo a arranjar o tripé para a máquina, a decidir onde tirar a foto de grupo, a fazer algum pessoal andar uns kms para trás, à espera que o artista das mil vozes libertasse o espaço e depois nem sequer dá para ver onde foi tirada a foto. Parece que foi contra uma parede. LOL