segunda-feira, abril 28, 2008

20/04/2208 Pedaladelas no
Cabo Espichel


Pela primeira vez desde que tenho alguns problemas físicos, decidi dar descanso às pernas e por azar meu calhou logo num evento cheio de “ Paisagens “ neste belo local que é o Cabo Espichel.
Apesar de tudo descolei-me ao local para levar a Carla para participar no evento e foi bonito ver que apesar da Protecção Civil ter lançado um alerta nacional devido ao mau tempo muita gente apareceu, incluindo dez belas BTTistas.
Perante estes dados fico feliz por saber que não sou o único infectado com o vírus do BTT e cada vez mais o pessoal sai de casa independentemente das condições atmosféricas que se façam sentir, o que só prova que o amor por este desporto.
Quanto ao passeio em si, posso dizer que foi uma grande seca... isto como é óbvio só para mim que fiquei no carro a ver a chuva cair, pois para o resto do pessoal foi bem abençoado com tudo o que incluia água... chuva, granizo, lama e até trovoada.
Mesmo assim, chegaram todos com um belo sorriso ao fim, altura esta que até eu acabei por ficar feliz pois como este era um passeio organizado por senhoras, no final havia um belo banquete com bolos, canapés e tudo mais há mistura...
Definitivamente mesmo que não possa pedalar, a estes passeios não posso faltar...


4 comentários:

Miguel disse...

Eu ganhei lá as mudanças da frente desafinadas e uns estalos no quadro que ainda não sei de onde vêem.

ASG disse...

Jaime, também não é preciso "descolares-te" ;-) Espero que não tenha doido muito...

Miguel, eu acho que fui solidária ctg, os estalos no guiador também os ganhei aí.... ah, e a minha pedaleira chia que se desunha...

lidia disse...

ena..ena...mais um blog p os favoritos. E apesar do meu esforço nao ter sido muito, tb participei neste passeio a Fatima...eheeh
Cumprimento...bom pedal

lidia disse...

ena..ena...mais um blog p os favoritos. E apesar do meu esforço nao ter sido muito, tb participei neste passeio a Fatima...eheeh
Cumprimento...bom pedal
lidia - rodas voadoras