segunda-feira, janeiro 28, 2008


27/01/2008 Passeio por
Vila Nova da Rainha




Com um simples apelo, o Kitos conseguiu juntar 24 Maníacos no seu quintal, o que para já é um recorde, mas que julgo poder vir a ser quebrado muito facilmente, pois alguns elementos decidiram fazer gazeta este fim-de-semana.
Como já tinha verificado num passeio anterior, Alcochete é sem dúvida a melhor localização para o futuro Aeroporto de Lisboa, pois além de ser uma área restrita à qual o mortal comum não tem acesso é enorme, enquanto que, se fosse na região da Ota, ia-se perder uma zona espectacular para a prática de BTT.
O passeio correu 5 *, e apesar de ser uma zona muito rolante sem grandes dificuldades, ainda acabámos por fazer algumas subidas de ordem ligeira.
Esta zona tem sem dúvida tudo o que se precisa para fazer BTT... paisagem e trilhos para todos os gostos, pelo que se pode escolher o quanto se quer sofrer pois Montejunto está mesmo ali na linha do horizonte à distância de meia dúzia de pedaladas.
Apesar de termos sido muitos não houve nenhum incidente de especial à excepção do GTO ter tentado atravessar uma vala a pedalar e ter molhado o pézinho na ribeira... mas isso para um brinca na bicicleta como ele... é coisa pouca, que não serviu de emenda, pois 500 metros depois estava a fazer do mesmo... já lhe está no sangue.
Julgo que o nosso mentor da volta só tem motivos para estar satisfeito, pois todos finalizaram o treino sem problemas de maior, o que me leva a pensar...


ORGANIZA OUTRA KITOS.



P.S: Se eu poder escolher uma subida ou outra que conheço na zona fico agradecido.

1 comentário:

Kitos disse...

Deixa estar que já se está a organizar uma coisa mais... interessante com o compadre AJ eheheh!!!