domingo, janeiro 06, 2008


06/01/2007 Passeio pelo
Monsanto
Para primeira volta do ano nada melhor que fazer uma visita ao Monsanto, pois já algum tempo que não punha lá as rodas.
Visto o ponto de saída ter sido de Sacavém, quando chegámos ao Monsanto e unimos o grupo todo, todos já estavam prontos para começar a sofrer.
Apesar do mau tempo que se tem feito sentir, o percurso proposto foi de estradões e muito poucos single-tracks para que o confronto com a lama não fosse muito desgastante, apesar disso ainda tivemos oportunidade de nos confrontar com alguns efeitos do inverno.
Mesmo assim, para baptismo de alguns na zona, acho que sofreram o suficiente e puderam ter um primeiro impacto positivo com a serra, apesar de não terem feito algumas rampas de perder o fôlego.
Como já vem sendo hábito todas as semana, o Luís teve mais um pequeno tombo... malditos pedais, mas hoje não foi o único, a Soraia também acabou por cair, e não sei porquê mas dói-me sempre mais, quando é uma mulher a tocar no chão.
Mais uma vez apareceram novos Maníacos, o que é sempre bom, mas a frequência com que surgem novos elementos é tão grande que nem consigo memorizar os seus nomes à primeira, pelo que espero que apareçam mais vezes.


Até prá semana...

1 comentário:

ASG disse...

A mim dói-me mais, não sei porquê!... ;-)