terça-feira, janeiro 08, 2008

Dificuldades Fotográficas


Definitivamente estou na profissão certa... trabalho sozinho, não tenho dificuldades de comunicação e tudo aquilo que penso fazer... é fácil, está feito.
De algumas semanas para cá, ando a deparar-me com alguns problemas em conseguir registar momentos fotográficos, para postar aqui, juntamente com as minhas memórias.
O estarmos no Inverno, já por si não é muito bom, pois a máquina fotográfica salta muito menos vezes da mochila devido à chuva, humidade, lama e todas as outras coisas que podem danificá-la, mas, mesmo assim, faço questão de pelo menos tirar a foto que não pode faltar... a de GRUPO.
Aqui é que a porca tem torcido o rabo, é que ultimamente o grupo tem sido de 15 elementos para cima, quando não ultrapassa os 20, e como devem calcular reunir tanta gente é complicado.
Nestas alturas consigo dar valor às educadoras de infância, pois elas conseguem levar as crianças todas juntinhas ao longo de todo o passeio... mas agora imaginem isso com um bando de ciganitos que passam a vida a fugir de um lado para o outro...
Esta semana, no passeio pelo Monsanto, para ajudar ainda tinha um baloiço para as crianças junto ao local da foto... e pior do que isso, mulheres, que só querem falar e não param por nada... julgo mesmo que na foto ficou o som delas a darem à língua.
Mesmo quando já estão todos juntos, vem o problema da posição... em baixo não... eu fico em pé mas mais à esquerda... eu não quero aparecer... UFA !!!!
Mas o melhor mesmo vem na altura do flash... uns escondem-se os outros sei lá o quê e uma coisa é certa... à primeira







NUNCA FICA

Sem comentários: