quarta-feira, maio 02, 2007

PURO ESQUECIMENTO...


A pedido de quase toda a equipa do Passatempo BT, vi-me obrigado a vir aqui relatar mais um pequeno, mas mesmo pequenino pormenor que se passou no último passeio “ Na Rota da Segurança “ organizado pelo ISCPSI ( Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna ).
Como normalmente todas as quedas são aqui relatadas, por lapso de memória, o incidente ocorrido entre o Rui e umas flores metálicas acabaram por passar despercebidas, mas como seria de esperar todos aqueles que normalmente são visados aqui nas crónicas ( Fernando, Marochas, Paulo ), exigiram que o abraço que o Rui deu às supostas flores, ficá-se aqui relatado para toda a prosperidade, mas o engraçado é que só o Rui é que não viu que estas não eram verdadeiras.
Mas esta queda também não espanta ninguém, pois é costume no Rui andar de olhos fechados, e se não acreditam basta verem as fotos anexas a esta postagem... e esta hem.
....................

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

..
....................
Para terminar só mais um reparo, por um motivo mais ou menos convincente não acompanhei os meus caros amigos no passeio da ordem no dia 01/05/2007, passeio este que teve uma visita ao parque do Monsanto e pelo que pude apurar de registo, o Fernando falhou por TRÊS VEZES a descida no Parque do Calhau... e ainda se chama de Super...
VAIDADE É O QUE É...







1 comentário:

Anónimo disse...

Bem pessoal do Passatempo Bike Team, só queria acrescentar duas coisas, em primeiro lugar queria dizer que o Fernando não falhou a descida do Parque do Calhau, pois ele desceu TRÊS VEZES (eu vi) e eu DESCI UMA e ai está o grande erro porque o Jaime nao só errou em dizer que o Fernando não desceu como tambem pelo facto de nem mencionar que eu desci.
E por ultimo queria dizer que é muito divertido andar com a equipa do Passatempo Bike Team, desde o espirito de aventura, a boa disposição da maçta e a simpatia de todos os elementos.

Obrigado
Claudio Ramos

P.S- Jaime não me digas que não fazes a descida no Parque do Calhau, aquilo é para meninos:))