segunda-feira, dezembro 18, 2006



VISITA Á NOSSA AMANTE

No dia após o belo jantar de grupo, lá fomos nós fazer uma visita á nossa querida serra da carregeira, ou bela amante como o Marochas gosta de frisar tal são as vezes que lá vamos ultimamente.
Como seria de esperar o jantar provocou algumas baixas no grupo mas mesmo assim conseguimos juntar um grupo jeitoso e de salientar a presença do grande Batalha, um BTTista que cria um ambiente especial devido á sua excelente maneira de ser.
Quem nós íamos perdendo por pouco foi o Paulo, que se atrasou mais do que habitual o que não era normal, e por confidencia à qual julgo que ele não levará a mal, devido ao picante presente na ementa da noite anterior não queria deixar a sua sanita e por pouco que não teve de a trazer ás costas. Talvez por esse motivo o Paulo fez questão de se sentar no chão por duas vezes uma das quais arrancou uma risota geral da malta.
O Óscar por sua vez teve uma queda há avestruz pois enfiou a cabeça por uns arbustos e deixou só o rabo de fora.... coisa mais linda.
O Fernando infelizmente não estava perto dele, mas apareceu com as calças sujas o que indica mais uma queda o que já começa a ser banal.
Quem fica a lucrar com tudo isto é o Marochas, pois assim já ninguém goza com ele e como o próprio diz vai ganhando confiança para se lançar pelas colinas abaixo. Para lembrar os bons velhos tempos o nosso chefe de fila ainda fez questão de se perder no meio da serra, coisa rara, pois o Fernando tem um sentido de orientação apuradíssimo só ao nível dos melhores... e acabou por obrigar a malta a saltar de cima das bicicletas e a passear um pouco a pé por uma colina a cima como se pode ver na foto. No final tudo correu bem, uns caíram, outros riram, todos se sujaram e o ficou cansado... apenas mais um dia do Passatempo Bike Team.

Até breve...

Sem comentários: