domingo, dezembro 17, 2006




JANTAR DE NATAL

No dia 16 de dezembro lá reunimos a malta toda para o jantar de natal e como seria de esperar para comer compareceram todos, até mesmo os elementos que raramente aparecem para rolar, o que é caso para dizer que não há nada que um leitão não faça...
Felizmente tudo correu ás mil maravilhas e pela primeira vez acho que não assisti a nenhuma discussão o que deve ter sido o segundo milagre do natal.
Durante a refeição não pude deixar de reparar que o nosso amigo Paulo bate-nos a todos no que toca a comer é que o homem não pára para falar e muito menos para respirar, ainda bem que ele não anda assim de bicicleta senão não havia quem o apanhasse.
Não quero deixar de salientar dois momentos altos da noite, o primeiro a oferta de uma fotografia com todo o grupo na chegada a Fátima por parte do João Montez, e o segundo, mais um momento de inspiração no Rui que escreveu mais uns versos dedicados à malta que se podem ler na postagem seguinte.
Durante o serão ainda tivemos a oportunidade de visionar algumas fotos das nossas aventuras por esses trilhos fora o que não deixa de ser bastante interessante pois só assim nos conseguimos aperceber do que tem sido a nossa evolução como BTTistas.
Para terminar quero só deixar aqui do fundo do coração os votos de uma boa quadra festiva para todos e que para o ano tudo role ainda melhor que este ano que está a acabar.

BOM NATAL

Sem comentários: