quarta-feira, dezembro 13, 2006


CARREGUEIRA
5 ESTRELAS

Mais uma vez fomos passear até á carregueira.
Infelizmente como estamos na altura do frio o grupo foi reduzido (Fernando, Rui, Marco, Zé Carlos, Carla, Jaime), mas o divertimento foi imenso. Ao contrário de tudo aquilo que possam dizer sempre que nos dirigimos para a serra da carregueira é um fartar de rir com as situações que lá vivemos.
Para começar bem ao fim de poucos Klms na serra o Zé Carlos tem uma bela queda que o deixou todo sujo da cabeça aos pés, e o Fernando como não pode ver nada cai 3 metros à sua frente. Uma imagem destas é digna de se ver, os dois melhores BTTistas do grupo deitados no chão. O Zé Carlos como estava sujito decide ir ao rio lavar-se, coisa boa pois o calor que estava na altura era óptimo, mas como bom militar que é, até a camisola lavou e voltou a vesti-la toda molhada coisa que só um HOMEM consegue fazer.
Ao longo do percurso fomo-nos deparando com várias lagos de lama o que foi provocando a sujidade total em todos nós e os momentos mais hilariantes que julgo que nenhum de nós jamais se esquecerá.
De salientar que em dado momento tivemos que atravessar um pantanal para nos juntarmos ao Zé Carlos que entretanto se tinha perdido da malta e a Carla foi a única que não olhou a meios, e passou sem qualquer cuidado deixando-nos a nós homens a fazer as figuras mais ridículas que se possam imaginar para não molharmos os pés, atitudes estas que não deram em nada pois no final estávamos todos encharcados.
Para finalizar quero só dizer que são dias como este que nos fazem a todos levantar cedo da cama e ir para o frio andar de bicicleta, por isso

QUE SE REPITAM SEMPRE...

Sem comentários: