quarta-feira, dezembro 13, 2006


AS VOLTINHAS
DO RUI

Na passada sexta feira como foi feriado fomos dar mais uma voltinha e para variar este passeio ficou ao encargo do amigo Rui.
Para quem nunca experimentou uma volta organizada pelo Rui, também não perdeu nada, é que são sempre muito ligeiras... dando todo o significado ao nome deste blog.
Logo no início da volta e para espanto de todos o nosso chefe de fila decide ter uma atitude máscula e pára para colocar BATON nos lábios, o que até para uma senhora que passava no local mereceu um pequeno reparo ao Fernando.
As subidas foram-se sucedendo umas ás outras o que deixou alguns elementos do grupo com dores nas pernas como foi o caso do recém chegado ao grupo , mas de uma coisa ninguém se pôde queixar, a vista era maravilhosa...um belo passeio pelo campo...
Já perto do final para espanto de todos até o Fernando estava cansado pois não é que ele até se agarrou a um tractor agrícola, para apanhar uma boleia e não fazer uma pequenina subidita, coisa antes nunca vista.
Para quem esteve presente há uma frase que ficou na sua memória proferida pelo Rui e que traduz tudo aquilo pelo qual passámos

VAMOS DEVAGARINHO...

Sem comentários: