sexta-feira, julho 07, 2006

PASSEIO ARRIBAS 2006
Praia de Santa Cruz
Mais uma vez juntámos um bom numero de elementos para participarmos neste passeio que foi organizado pelo grupo dos MalandrosBTT.
É incrível que um passeio sendo num local muito conhecido por todos como é Sta. Cruz, a partir do momento que se deixa o alcatrão, a paisagem ganha uma beleza única e digna de se ver, coisa que passa despercebida quando se passeia pelo local de automóvel.
Este passeio não apresentava grandes dificuldades a nível de subidas o que deve ter deixado os nossos amigos Fernando e Zé Salsicha um pouco tristes, mas foi muito exigente a nível técnico o que não deixa de ser um treino muito bom para a malta.

Os últimos Kms foram magníficos visto que percorremos grande parte da falésia de Sta. Cruz com vista para o mar o que ajudou muito a passar a montanha russa constante por entre as rochas da falésia.
Para finalizar aqui ficam os parabéns à organização pelo passeio espectacular que organizou, pois estava tudo bem, incluindo a sinalização do percurso que não deixava qualquer dúvida nos muitos cruzamentos ao longo do mesmo.

Sem comentários: