quinta-feira, junho 15, 2006

Passeio Lisboa Antiga
04 de Junho de 2006



Pouco há a dizer sobre este passeio, pois não oferece qualquer dificuldade ao pessoal.
Apesar de o grupo não estar todo presente, apareceram uns amigos para que pudéssemos formar uma equipa jeitosa para efectuar o passeio.
Como o passeio era mesmo ligeiro, o nosso chefe de fila “Fernando“, levou-nos a passear antes um pouco até ao monsanto para aquecermos as pernas.
Durante o passeio ainda houve tempo para participarmos numa acção de protesto contra as alterações climatéricas, o que fica sempre bem visto todos nós sermos utilizadores de veículos não poluentes.
Pela segunda vez seguida o Fernando não conseguiu terminar um passeio o que ainda hoje lhe deve provocar pesadelos ( na verdade como bom companheiro, pelo facto de o Paulo não poder ficar até ao final, o Fernando acompanhou-o no regresso a casa ).
Durante o passeio o nosso amigo Óscar tornou mais uma vez evidente que é uma verdadeira estrela, efectuando as suas manobras radicais, provocando gargalhadas no pelotão e arrancando fotografias a todos os turistas que fomos encontrando ao longo da zona ribeirinha de Lisboa.

No final do passeio fomos presenteados com uma sardinhada oferecida pela C.M.L., coisa que sabe sempre bem e proporciona bons momentos de convívio.

1 comentário:

Anónimo disse...

OSCAR PARA QUE MAIS PALAVRAS