Devido, ao falhanço da equipa de ELITE no último passeio, desta vez resolvemo-nos fazer representar em massa por quase toda a equipa.
O passeio foi muito bom, com um nível de dificuldade acessível e proporcionou-nos a todos uns bons momentos de BTT.
Toda a dificuldade do passeio fez-se representar logo no início o que provocou a divisão do grupo, o que é normal pois a condição física não é igual para todos.
Não posso deixar de agradecer em especial ao Paulo, ao Óscar e ao Rui o facto de terem acompanhado a minha querida mulher, pois eu deixei-me levar pela adrenalina e fui-me embora na companhia dos bravos do pelotão.
Mais uma vez o nosso chefe de fila “Fernando”, esteve à altura do cargo que exerce, pois a minha fonte de abastecimento estava com a minha mulher e o Fernando dividiu comigo a sua ( Obrigado Fernando ).
Desta vez posso dizer que fomos bem sucedidos no passeio, pois arrecadámos todos os trofeus do mesmo:
- Elemento mais adulto
- Equipa mais numerosa
- Equipa de mais longe
- Única participante feminina
Por sorte dos organizadores, não pudémos ficar para o almoço, senão eles iriam verificar que nós alem de rolarmos bem, comemos e bebemos ainda melhor, somos uma equipa completa em todos os aspectos.
Por fim tenho de chamar à atenção a apresentação da bicicleta nova do Óscar, que nos deixou a todos de boca aberta. Para quem não percebe de bicicletas aqui fica um exemplo: O Óscar deixou o Fiat Uno na Garagem e saiu com o Porche. Acho que o Óscar se sente nesta bicicleta como se estivesse ao volante do seu Civic, tantos são os manípulos que ele tem à disposição. Espectáculo de bicicleta, agora sim ele está bem equipado.
PARABÉNS ÓSCAR.



Batalha - Este é o homem que mais engana na nossa "Equipa", talvez por ser o homem mais bem constituído fisicamente da malta, mas quando começa a andar, NOSSA SENHORA, deixem-no ir...

Marochas - Este é o ciclista que mais evoluiu de todos nós, pois no inicio não havia passeio que o amigo Mário não fizesse uma visita ao chão. Hoje em dia aguenta fazer grandes passeios sem cair, deixando isso para os restantes elementos.
Nuno - O mais novo do grupo, mas um homem e um pai incrível, que por vezes troca a nossa companhia pelo seu filhote. Acho que ninguém o pode censurar por isso, mas quando vem passear dá sempre uma enorme alegria ao grupo pela forma como se entrega á brincadeira.
Óscar - Não tenho palavras para descrever este senhor, acho que posso dizer que é um verdadeiro "Amigo", que apesar de ser o mais velho nos deixa a todos espantados com a sua forma única de descer a alta velocidade, ainda por cima com os pés em cima do selim, coisa que mais ninguém faz.
Paulo - De todos nós, este é o ciclista que está sempre um passo à frente em termos de tecnologia, ele é quadro de alumínio de ultima geração, rodas com camaras de ar anti-furo, cabos xpto, pedais super inovadores, mochila com 2 sacos de água, etc.Só lhe falta uma coisa, umas meias para manter os pés quentes durante o inverno, quem sabe talvez um dia as inventem...
Rui - Muito havia a dizer sobre o Rui, está sempre presente em todas as voltas da malta, não chumba por faltas de certeza, a não ser que esteja a chover, ai nem vê-lo. O Rui, de todos nós é o elemento chave para criar o bom ambiente e descontraído para aguentar as tiradas que o Fernando nos prepara, sem falar do apoio moral que dá quando o cansaço abate sobre o pessoal.
Zé Atum - Aqui temos o oposto do Paulo, o nosso amigo Zé durante os primeiros tempos tinha uma bicicleta tipo Carrefour, óptima, só precisava de meia dúzia de afinações por passeio até que se estragou de vez, mas, para surpresa da malta o Zé comprou uma nova, agora sim, uma bicicleta de última geração Carrefour Thec II ....
Zé Salsicha - "É sempre na grande", palavras para quê, é o único de todos com ar de ciclista, alto, magro e com umas pernas que aguentam tudo o que aparece pela frente sempre na pedaleira grande. Por mim falo, mas acho que é o desejo de todos, quando for grande quero andar de bicicleta como o Zé Salsicha.