Apesar de não ter conseguido marcar presença no jantar de Natal dos Maníacos, ao do grupo Passatempo Bike Team compareci.
Basicamente, a história é simples... 27 animais e uma senhora, juntaram-se para algumas horas de convívio e supostamente “comer” algo com sabor a qualquer coisa??? Peço desculpa, mas, no que diz respeito a culinária sou exigente e por aqui me fico.
Em relação ao resto... foi giro, e como disse o Sérginho, aquilo parecia a despedida de solteira da Carla, visto ser a única Sra., no evento.
Espero que, para o ano, o grupo esteja ainda maior e de preferência para celebrar feitos e conquistas dos seus elementos, em especial do Rui Luz.
Ainda não estava eu recomposto da “comida” do dia anterior, na azia total, e já era hora de me dirigir para uma almoçarada com alguns dos meus colegas de trabalho, nomeadamente, a Xana, a Rita e o Sr. Almeida.
Era hora da desforra do dia anterior, e o local escolhido para o efeito era de rodízio de carnes brasileiras... Mham, Mham!!!
Posso dizer que cheguei à hora do repasto em jejum... e logo para abrir o apetite nada melhor que uma bela Caipirinha, acompanhada por alguns salgados e queijinhos maravilhosos.
Por esta altura, já as minhas queridas colegas estavam da cor do maior clube Português, e a risada era uma constante, também ela provocada pelas palhaçadas e anedotas do Sr. Almeida.
Passados à carne e venha um jarro de sangria, dos maiores da casa, que a malta instrui os outros a não beber, mas, como diz o ditado... faz o que te digo, não faças o que eu faço??? Engraçado que à nossa volta quase todos bebiam Coca-Cola!!!
Maravilha... foi comer e beber até mais não... e aqui a Rita, foi a mais fraquinha, pois mal abandonámos o local do crime, com uma taxa de álcool que prefiro nem imaginar, a moçoila teve logo que se encostar ao primeiro poste para respirar!!!
Dois dias após o sucedido, fiquei a saber que não fui o único a não jantar nesse dia... que bela barrigada.
Para não pensarem que sou um perfeito inconsciente, digo já que só conduzi até encontrar uma motorista particular, que me levou a casa são e salvo... basicamente, só transgredi uns 10 minutos !!!
Por tão pouco, julgo que mereço perdão, ou não seja eu e os meus colegas uns instrutores de condução exemplares???
Sem comentários:
Enviar um comentário