terça-feira, dezembro 25, 2012

23/12/2012 - Corrida Matinal...


Com o aproximar do fim do ano, e respectiva Corrida de São Silvestre, era imprescindível para mim, fazer um teste ao estado da minha lesão...
Para tal, como infelizmente não podia ir dar ao pedal com os meus companheiros, devido às obrigações profissionais, hoje acabou por ser o dia perfeito para isso.
Local... Estádio Universitário de Lisboa, o meu local de eleição para correr.
Como ainda era cedo, e o dia estava muito cinzento, não foi de estranhar que além de mim e da Carla, poucos mais atletas haviam no local, o  que a mim me agrada muito, ás vezes, pois a calmaria e solidão são o melhor, para curar qualquer mal que esteja no nosso interior.
Como é óbvio, depois de mais de 1 mês sem correr, o ritmo por mim imposto era baixo, e a distância acabou por ser curta, não passando muito dos 5 Kms que iriam servir perfeitamente, para ver que ainda não é desta que me livro desta dor horrível !!!
A tão pouco tempo da Corrida de São Silvestre, não sei o que faça, mas possivelmente irei me ver obrigado, a abdicar da minha presença na mesma como participante... como apoiante, é certo, pois a Carla irá honrar as cores da casa.
Pelo menos essa alegria, ninguém ma tira !!!

Sem comentários: