quarta-feira, maio 09, 2012

06/05/2012 - Regresso ao 
Nosso Quintal...


Depois da ultima aventura, hoje era dia de voltar a sujar as nossas meninas... voltar, para alguns, pois as minhas ainda estavam cheias de terra e lama santas.
Como era dia de regresso, o passeio ficou ao encargo do Mestre Messias, porque o pessoal não o queria ver a chorar mais, por este ou aquele motivo, e como tal , demos-lhe o direito de nos levar para os lados da Carregueira.
Infelizmente nem todos os peregrinos puderam comparecer ao treino matinal, ou não fosse hoje o dia da Mãe... O.K., eles são o Pai, mas tinham de cumprir com as obrigações de paparicar as dondocas lá de casa.
No meio do nosso grupo, acabamos por levar sem querer um animal, com falta de identidade... O Carneiro, que vá-se lá saber porquê levou a manhã toda a chilrar e a dar coices ???... julgo que isto são os efeitos colaterais dos geles e outras drogas que ele anda a tomar !!!
O passeio acabou por ser descontraído e por trilhos já por nós conhecidos, culminando numa subida, que apesar das várias tentativas, ninguém conseguiu fazer... talvez outro dia ???








Aos poucos, no regresso, o grupo foi-se separando, uma vez que nós, os que tivemos permissão de sair de casa, tínhamos de estar à mesa há hora marcada com as nossas Mães... o respeitinho ainda é muito bonito.
À minha Mãe e à minha Sogra, dois beijinhos muito grandes e como é óbvio, para todas as outras, um 

 Feliz Dia da Mãe...

Sem comentários: