domingo, maio 06, 2012


los hombres coche escoba
Apesar de não ser o Post final sobre esta viagem, não queria deixar em branco, dois elementos muito importantes e especiais no nosso grupo... O Barros e o Jaime (já disse que não sou eu...).
Estes dois homens, estavam sempre aonde era preciso, com tudo aquilo que nos fazia falta, nomeadamente líquidos, frutas e todos os outros sólidos necessários às nossas refeições.
Até o descarregar das malas das carrinhas, era feito por eles... tudo feito, para que nós, atletas, estivéssemos o mais à vontade possível... 5 estrelas.
Isto tudo com uma alegria contagiante, que nos deixava a nós, com mais vontade de chegar ao próximo ponto de abastecimento, o mais rápido possível.
Talvez por isto a viagem tenha corrido tão bem e sem qualquer contratempo.
Aos dois, e em nome de todos, um enorme obrigado, e no caso do Barros, espero ver-te nos trilhos o mais breve possível, para que nos possas acompanhar até Fátima.
Um abraço amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero também agradecer aos amigos Jaime e Barros por toda a amabilidade que tiveram com todo o grupo, nunca deixando faltar ou falhar o que quer que seja, escusado será dizer que para a próxima aventura estão contratados,a eles um muito obrigado especial.

Abraço
José Costa Santos