segunda-feira, fevereiro 06, 2012

05/02/2012 - Frio !!!

Só Para Alguns...


Os alertas de frio e as sugestões para não se fazer desporto ao ar livre, continuam a fazer parte, dos emitidos da Protecção Civil... mas, para quem anda nesta vida, sabe perfeitamente, que o frio não afecta o desejo de partir em busca de momentos anti-stress.
Pelo sim, pelo não... verdade seja dita que a hora de partida para os “bravos” foi adiada em 1 hora, com esperança que o Sol já desse um ar de sua graça, é que a malta também já não caminha para nova.
Para este treino, mais uma vez tínhamos um misto de Passatempo BT e Kotas & Cª, que no total ainda fazíamos um pelotão de 10 elementos. Sempre guiados pelo Messias, seguimos em busca de alguns trilhos novos, que nem sempre foram fáceis de encontrar !!! e tendo em conta que fazer esta busca à sombra, era a modos que penoso, a pedido da Carla, rumámos desta vez para trilhos com sol... lá bem no alto !!! Escusado será dizer que o frio desapareceu e o pessoal animou.
Para este dia, estava reservada uma surpresa para mim... uma queda ??? Verdade seja dita, que nem para isso sirvo, pois foi uma queda que só deu para sujar o rabo e pouco mais... mesmo assim não deixou de ser uma experiência marcante... LoL.
Mesmo com menos 1h de passeio, ainda deu para fazer um treino bem completo com muitos momento de picanços especialmente entre mim, Paulo Carneiro e Alberto... é sempre um prazer estas brincadeiras, especialmente porque fazem um bem desgraçado.
Já no regresso a casa, ainda me cruzei com mais 3 elementos do Passatempo BT... Fernando, Zé Carlos e Carlos... que tinham optado pelas “fininhas” para este dia.
Para finalizar, um obrigado a todos pela manhã fantástica, bem mais fria que o costume.

1 comentário:

PMODA disse...

Fixe!!!!!!!