quarta-feira, outubro 19, 2011

Aprovado !!!


Ao fim de tanto tempo de espera, finalmente chegou o dia do tão desejado exame???
Verdade seja dita que, a vontade de o fazer era pouca, mas, o desejo de aniquilar a ansiedade e a dor interior, que não dá para descrever, era grande.
É engraçado que, passo os dias a dizer aos meus pupilos para não terem medo dos exames e que o mesmo é totalmente desnecessário... mas, quando chega a nossa vez !!! ninguém gosta de ser avaliado... esta é a verdade.
Melhor que isso, constantemente lhes digo, que os examinadores não são nenhuns “bichos” e que não estão ali para nos fazer mal... e aqui até que é verdade !!! os 3 elementos de júri (Dr. Pedro Gonçalves, Dra. Lurdes Bernardo e Dra. Assunção Silva) que me fizeram o exame estiveram à altura do momento.
Quanto às Sras. Dras. em parte já sabia o que esperar das mesmas, por já as ter observado nas suas funções, o que acabou por facilitar um pouco a conversa, mas quanto ao Dr. Pedro, o psicólogo, apesar de ter sido meu formador, nestas funções foi uma perfeita caixa de surpresas por não saber o que esperar dele... talvez por isso o elemento com o qual tive mais dificuldades, especialmente em manter o nível da voz... mas, foi só durante alguns segundos.
Aos 3... os meus parabéns por terem efectuado 5 provas distintas para todos os candidatos e não perdendo a compostura, souberam ser sérios, exigentes e no seu devido tempo... divertidos para com os candidatos, para aliviar a tensão dos mesmos.
Aos meus companheiros (Cátia, Acácio e Valério) os meus parabéns pelo estatuto alcançado... ao João, força para o próximo exame.
Para terminar, a todos os outros colegas de curso que fizeram exame antes e depois de mim... Parabéns !!!
Agora, venha o jantar de grupo, para festejar o objectivo alcançado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande JAIME
mt parabens sr.Director.
Fico contente por ti, pois alcancas-te mais uma etapa na tua vida.

Paulo Marques