domingo, outubro 02, 2011

02/10/2011 KOTAS & Cª

Em Busca de Um Mito...






Ao longo desta minha curta existência, posso dizer que cresci à espera de algumas respostas para alguns dos maiores mitos da humanidade, nomeadamente... aonde fica a cidade perdida da Atlântica ? As pirâmides do Egipto, quem as construiu ? O homem esteve ou não na lua ? Os Maias, evaporaram-se todos ?
Mas tudo isto é muito pequeno, comparado com a nossa busca de hoje ???
Mal surgiu o rumor da odisseia, muitos quiseram se juntar aos Kotas & Cª... de tal forma que o pelotão era formado pela e alguns Kotas.
Basicamente, estavam representados os Kotas & Cª, os Passatempo BT, os Papa Trilhos, os Cavaleiros do BTT e uma alma penada à qual ainda não consigo associar um grupo, o Carlos (o tal que não piava há 15 dias atrás...) mas que pelo andar da carruagem em breve estará associado a um dos grupos... no total 17 exploradores em busca de algo jamais descoberto ??? Para o grupo líder, verdade seja dita que esta possível descoberta, não lhes iria trazer muito a acrescentar na sua já vasta experiência de vida, mas, para os restantes... caneco !!! não tenho palavra que o descreva ??? diga-mos que os mafarricos pedalaram que se farta, com o desejo de serem os primeiros a receber tamanho conhecimento com fins ilimitados !!!
A busca levou-nos para os lados da Carregueira, e cedo deu para ver que não iria ser fácil... obstáculos pelo caminho foram uns quantos !!! e aqui me perdoem, mas por maior que seja a experiência de um homem, este tem sempre atitudes que não lembram a ninguém ??? A pedrita que se pode ver na foto... dois dos Kotas tentaram remove-la com as mãos ??? sem comentários... Com o aproximar do “tesouro”, começaram a surgir as desorientações do guia... umas vezes influenciado pelo excitado Fernando, outras vezes nem por isso, o que fez com que tivéssemos que andar umas quantas vezes, com as bicicletas ás costas. Quando dei por mim a ser barrado por Militares, comecei a acreditar que realmente alguma coisa fora de normal existia por aqueles lados e por esta altura, também eu, ofereci a minha sabedoria ao guia... Messias.
Escusado será dizer, que desorientação é coisa que não assiste a este homem... e, com mais ou menos curva... subida ou descida... ora a pedalar, ora a caminhar... encontrámos o dito ??? Apesar de estar uma mulher no grupo, a Carla, a mesma não se manifestou... será que era mesmo este o local ??? será que era verdadeiro ? e agora, o que fazer com ele ??? Verdade seja dita, que ninguém queria tirar uma foto junto do mesmo... Zé Manel, Miguel Pais, Paulo Duran... foram só alguns dos que se chegaram para o lado ???
Que mistério este, que tantos partiram no seu encalço, e agora que ele estava ali... ninguém lhe queria tocar ???
Alguns minutos depois... um "Homem" ganhou coragem e colocou-se a seu lado... o Fernando, e posso dizer que os seus olhos quando olharam para o dito brilharam !!! o mesmo só comentou... agora vão ser paletes “delas” atrás de mim ??? Eu sou o detentor do maior mito do planeta...
a localização do PONTO G.

1 comentário:

Anónimo disse...

Familia crescente................