domingo, maio 15, 2011

07/05/2011 Passeio com o

Maníaco Mor... Kitos




Num fim de semana em que a minha intenção era treinar dois dias, com vista à preparação para os eventos que se aproximam, para o 1º dia, programei sair com o cavalinho de pau.
O destino era incerto, mas tinha de ter passagem obrigatória pelo Sobral de Monte Agraço... não pelos magníficos bolos da zona, mas sim pela localização geográfica... bem alta!!!
Assim que me apercebi que o Maníaco Mor, Xôr Kitos, tinha uma ideia semelhante, não perdi a oportunidade de lhe fazer companhia, visto que há muito que não pedalava com este besunta.
Nesta aventura acabámos por ser 4... eu, a Carla, o Besunta Mor e o irrequieto Monteiro.
Escusado será dizer que a conversa reinou em grande parte do caminho, pois com estes dois há sempre algo para dizer e contar... e apesar de ainda não conhecer alguns dos novos elementos dos Maníacos, já conheço algumas das suas proezas.
O caminho foi deveras divinal, por zonas que desconhecia, mas que nos levaram ao local desejado... Sobral de Monte Agraço.
Apesar das nuvens nos terem acompanhado grande parte do caminho, que nem abutres, só por breves momentos é que fomos abençoados com umas pingas e diga-se de passagem que na pior altura... durante a descida do Sobral para Bucelas.
Para rescaldo, o enorme prazer de rever o Xôr Kitos, o regresso à boa forma do Monteiro e para mim e para a Carla, o aquecer de pernas para o dia seguinte!!!
Definitivamente, estamos muito mal... ainda, mas, com estes 92 Kms nas pernas repletos de subidinhas jeitosas, amanhã logo se verá se foi bom ou não...

1 comentário:

kitos disse...

Foi muito bom rever-vos a vocês tambem besuntas... a ver se os nossos trilhos se cruzam mais vezes!!!