segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O Reconhecimento Merecido...


Muitas vezes venho aqui dar os parabéns ou reclamar com algo ou alguém, mas desta vez o motivo é outro, que acaba por ser tão ou mais importante que os outros... o orgulho que vivi nesta minha ultima aventura.
Apesar de dever à Carla, o facto de hoje ter este hobbie magnifico, para com ela, tenho tido o cuidado, de a fazer evoluir da melhor maneira possível, dentro das suas limitações, de forma a me conseguir acompanhar a mim e aos “homens” que connosco treinam.
Pois bem... este fim de semana, posso dizer que fiquei espantado e acima de tudo muito orgulhoso por a ver chegar ao topo de Montejunto sozinha, coisa que muitos “homens” não fariam.
Definitivamente, todo o trabalho psicológico está feito, e se ela venceu esta dificuldade no futuro só uma coisa a poderá demover de alcançar o topo de qualquer montanha... o cansaço!!! e contra isso, não há formula secreta... apenas treino, pois a vontade está lá.
Não tirando mérito a ninguém por o ter conseguido, perdoem-me, mas, ela não deixa de ser a miúda que reclamava por ter de subir “meio Monsanto” e hoje, é a minha mulher, que se pudesse, amanhã estava a trepar a Serra da Estrela.

Parabéns Carla

5 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

Parabéns Carla!!! Estão a gostar das bicicletas de estrada?
Espero que este ano nos tornemos a cruzar por aí!
Um brande abraço e boas pedaladas.

Miguel disse...

A Carla está mesmo de Parabéns. Não só pela subida mas por ter andado ao ritmo "deles", principalmente no regresso em que ritmo foi bem elevado. Na volta da Ericeira notei logo que a Carla "tem pernas" para a estrada. Bons treinos, com muitas subidas...

ASG disse...

PARABÉNS MIÚDA!!!!
És o meu orgulho! Tenho saudades tuas!
Beijinhos aos Beatos ;)

Kitos disse...

Essa moçoila nunca me enganou... Ah e tal e subir e coiso... tá bem abelha!!!

carla disse...

Ena,Ena, com tanto elogio, começo-me a sentir muito inchada!!!!!

Amorzinho, já que me portei tão bem, podias era arranjar umas rodinhas mais levezitas, boa???

Obrigada João, eu falo por mim a minha bike é um espetáculo, só apetece pedalar, pedalar, pedalar,
é claro que nos vamos cruzar por aí!

Miguel, a culpa desta subida é toda tua, mas eu estou ansiosa por lá voltar, e desta vez ir mesmo lá ao topo.

Soraia,obrigada e que saudades eu tenho dos nossos super treinos!!!blá,blá,blá....

Kitos, abelhinha, vê lá mas é se compreas uma fininha, que eu bem sei que gostaste e muito da experiência, e não te essqueças que não há melhor que a KTM, viva as laranjinhas.